segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Em 2019, oremos e vigiemos, somos todos um e todos responsáveis.



Certamente 2018 foi um daqueles anos cheios de fortes emoções e cheios de esperança nas mudanças que todos nós brasileiros esperamos na mudança de nossos governantes. Esta é a primeira edição de 2019 então vamos respirar ainda mais fundo, fazer uma oração, entoar um mantra e passar a entender o que exatamente precisamos compartilhar com nossos leitores neste ano e que seja tudo o que merecemos.
Se temos alguns desafios a superar vamos buscar a solução olhando para dentro e expandindo nossa percepção com os olhos do amor e da alegria. Somos plenos, somos únicos e quando nos dermos conta de somos responsáveis por nossas ações, decisões e escolhas nossa vibração pode ser alterada para que tudo de melhor aconteça em nossas vidas.
Estamos nesse mundo para nos tornarmos pessoas melhores. O que os outros pensam a nosso respeito só pertence a eles, os sentimentos que emanam só pertencem aos outros. Quando vibramos na frequência do amor e da alegria estaremos blindados contra qualquer vibração negativa. Por que Jesus disse: vigiai e orai? Importante é entender que vigiar significa reconhecer nossas próprias fraquezas, para evitar situações perigosas e criar soluções para si mesmos. Cada um tem suas fraquezas da carne, para cada um a solução é diferente. Por isso observar-se e autoconhecer-se para sentirmos o que nos provoca tentação. 
E Jesus nos ensinou a orar para nos ajudar a vencer as tentações (Mateus 6:13). Na Bíblia encontramos várias dicas da importância da oração. A oração do justo é muito poderosa (Tiago 5:16). Quando oramos Deus responde! A resposta é sempre sim. Deus ouve e nos dá a resposta que está presente em nossos pensamentos, sentimentos e emoções, são parte do nosso campo vibracional e somos totalmente responsáveis por eles.
Precisamos entender que a oração nos coloca em sintonia com Deus – quando oramos para que a vontade de Deus seja feita e começarmos a ver as coisas como Deus vê – Mateus 6:9-10. Quando confessamos nossos pecados e perdoamos outras pessoas diante de Deus, Ele nos perdoa e liberta da culpa do pecado – 1 João 1:9. Podemos sentir a cura na oração de fé de quem está doente, a nível físico, emocional e espiritual, segundo a vontade de Deus.
Podemos nos sentir fortes ao orar e ter comunhão com Deus para enfrentar todos os desafios. Jesus encontrou força para enfrentar a cruz quando orou e confiou no poder de Deus que é maior que todos os inimigos, e o libertou das pessoas do poder do pecado e da destruição e salvou vidas com todos esses ensinamentos propagados ao longo de toda história da humanidade cristã.
Se somos todos um e todos responsáveis, oremos e vigiemos nossos pensamentos, sentimentos e emoções, para que nosso campo vibracional se expanda e esteja conectado com as mesmas frequências de paz e amor em amplitude planetária e universal promovendo uma mudança gigantesca nas consciências que habitam o planeta Terra.
Desejo um ano de muita luz e bênçãos divinas para que sua alma sorria diariamente, que sua criança interior lhe chame para brincar em todas as situações vividas e que seus sonhos sejam sonhados, materializados e que lhe oportunizem as melhores experiências.

Nenhum comentário:

O GOSTO POR APRENDER E ENSINAR

                                                                                                    Os trabalhos apresentados na obra O gost...