quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Os perigos do mundo virtual. (06.04.2021)

Os perigos do mundo virtual existem porque nós potencializamos e principalmente porque nos conectamos com esse tipo de energia fazendo com que isso cresça.  Os seres humanos ainda não compreendem que essas energias mentais, do coração, ou mesmo emocionais, quando elas são vibradas, elas criam uma força, como se fosse uma nuvem em cima de nós. Se potencializamos diretamente energias pesadas, o que inevitavelmente vai ocorrer? Vai chover os desafios desta nuvem vibracional. Precisamos aprender a mudar a nossa postura, não ficar compartilhando energias pesadas para que elas cresçam, para que elas criem força, e se manifestem em nós. Então quem é um propagador de energias densas, de atrocidades, de catástrofes que existem por aí, quando “isso” chover, vai impactar a sua energia pessoal, vai ocasionar desequilíbrios na sua vida. Pode ocasionar desequilíbrios no seu trabalho, na sua família, nos seus relacionamentos, porque você propiciou essa energia.

 Chegou o momento de nos policiarmos, chegou o momento de observarmos com mais atenção, principalmente agora, no ano de 2021. Vibrando na luz, no lado bom e construtivo contra as energias densas, que normalmente as pessoas alimentam.  Se existe uma imensa sombra, existe uma luz análoga e nós enxergamos ou conectamos na verdade, vibracionalmente, o que nós valorizamos. Então existe essa possibilidade. Quanto mais propagarmos a energia do bem, a energia da construção, o poder da criação, mais vamos derrubar as realidades que não queremos, para o novo ciclo, nesse Novo Mundo, esteja ele manipulado por políticos, por energias que querem continuar controlando a massa.

Esse é o grande segredo. É um momento de criação. Como tudo na nossa vida, para que isso se torne uma massa vibracional e se manifeste no mundo físico, com todo poder do mundo virtual, as conexões que ocorrem dependem do que damos valor.  Toda vez que estiver nas redes sociais, em casa, no seu trabalho, que pode ser em home Office se questione. Do que você se alimenta no mundo virtual? O Brasil é um dos países que mais consomem redes sociais.  Você acorda já de mal com a vida?  E começa a espalhar isso pelas redes sociais? Ou você é uma pessoa, que por mais desafiador que seja, você procura um equilíbrio, procura meditar, refletir um pouco em relação a tudo isso?

 Se você pesquisar algo na internet, você vai perceber que quando entra nas redes sociais, ou mesmo está navegando ali, de uma forma solta, começam aparecer anúncios, vídeos e textos correspondentes àquilo que você pesquisou. Isso é padrão, quando você pesquisa alguma coisa na internet, seja o que for, quando menos espera tem um monte de coisas pipocando, em seu celular ou em seu computador.

Aí está a questão. Se você é uma pessoa que procura alimentar seu lado bom, seu lado legal, certamente o que virá para você, são coisas boas. Já se for o contrário, você vibrar energias densas, virão anúncios, vídeos, textos e imagens correspondentes ao que você alimentou. Este é o principal perigo do universo virtual. Com o celular na mão, ao mesmo tempo que ele pode carregar um potencial de luz, ele carrega um perigo terrível. Portanto se continuar alimentando energia pesada, uma pessoa que é um pouco mais sensível, quando chegar próximo sentirá a energia e ela mesma estará alimentando a mesma energia.

As pessoas muitas vezes são movidas somente por uma imagem de um post nas redes sociais. Não leem o texto que a pessoa colocou ali, e saem divulgando, propagando, ou criticando, de forma extremamente superficial e rasa, sem ver o conteúdo. É extremamente complicado. Precisamos aprender a ter mais atenção, seja no YouTube, no Instagram, no Facebook, ou um noticiário, presente em alguma página da internet. Muitas vezes pessoas colocam um título chamativo, nada a ver com o conteúdo. E quem lê apenas o título faz seu julgamento, critica sem nem se aprofundar no texto.

As pessoas acreditam em qualquer coisa. Faz-se necessário, ao navegar nas redes sociais, mais atenção e concentração ao que está sendo exposto, para não entrar em sintonia com aquilo que apareceu, e sair compartilhando para lá e para cá.  Este é o momento de aprendermos e acordar em relação a esses fatores, acordar em relação a velocidade da informação. Muitas vezes, um determinado assunto, na maneira como é passado adiante, de forma intensa, devido à velocidade, sob o efeito manada, faz pessoas escravas dele. No efeito manada as pessoas não são elas mesmas, elas são a extensão do que elas se conectam naquele momento, pela própria falta de atenção.  

Para que as energias pesadas não afetem e se tornem atuantes em nossas vidas, precisamos nos policiar e cuidar da nossa energia pessoal quando estivermos no universo virtual. Evitar as energias pesadas tendo um pouco mais de atenção na hora de sintonizar algo que chega até nós. Não ficarmos presos somente a imagens, ou frases de efeito. Procurar mais informações, checar a fonte, ler o texto, compreender o conteúdo e colocar a força pessoal, tendo consciência daquilo que estamos interagindo.

Nenhum comentário:

O GOSTO POR APRENDER E ENSINAR

                                                                                                    Os trabalhos apresentados na obra O gost...